Autor

Olá! Seja bem vindo (a)!

Eu sou o Bruno: Um filho de Deus, um discípulo de Jesus. Um homem que ama chá, café e livros. O menino que cresceu sem o pai terreno e recebeu a Paternidade celestial. A pessoa que ama doces e não rejeita sobremesa de jeito nenhum. Alguém que aguarda com expectativa o retorno de JESUS à Terra para estabelecer o Seu Reino.

Sou um peregrino com constante saudade da minha Casa – que é uma PESSOA. Jesus é o meu Destino final! E enquanto não volto para o meu Destino, decidi gastar a minha vida para conhecê-Lo e fazê-Lo conhecido!

Fragmentos da minha história:

Em 2007, me formei em Administração de Empresas e trabalhei na área por sete anos.

Apesar de estar “na igreja” há nove anos, minha relação com Deus começou em 2010 – Foi quando tive minha primeira EXPERIÊNCIA COM A PESSOA do Espírito Santo. Num dia comum, em um ponto de ônibus, Ele me atraiu e se revelou para mim, ouvi a Sua voz e desde que escolhi correspondê-Lo e obedecê-Lo minha vida nunca mais foi a mesma.

Deus me escolheu, me chamou, me tirou da sujeira, do engano e da ilusão, me levantou, me abraçou, me chamou de Filho e ainda hoje me capacita para ser o que Ele quer que eu seja.

Descobri que tenho um Pai que me ama, e isto revolucionou o meu interior. Descobri que eu sou casa de Deus, que Ele habita em mim, que carrego a glória de Deus e que esta glória pode impactar, influenciar e transformar todo ambiente e cultura por onde passar. Descobri que tenho uma TAREFA, e que não há outra razão de eu estar vivo ainda aqui nesta terra, se não para o cumprimento dela: Fazer Jesus conhecido!

Em 2011, renunciei a carreira profissional para servir a “igreja em tempo integral”. Entrega radical gera mudança radical. Deus me “virou do avesso” e continua me “virando”.

Em 2012 o Senhor me surpreendeu permitindo que eu fizesse minha primeira viagem missionária para o Peru. Voltei de lá queimando!!!  Atualmente me preparo estudando espanhol e inglês.

Em 2013, tive o privilégio de cooperar com o propósito de Deus no sertão nordestino. Que honra servir em minha própria nação! Eu amo o Brasil!!!

Em 2016 cursei o CPP – Curso de Preparação Profética – Uma escola na cidade de Monte Mor, no período de 9 meses em tempo integral.

Neste tempo servindo a igreja, Deus me deu a oportunidade de fazer algumas viagens missionárias de curto prazo. Em cada uma delas Ele imprimiu Compaixão em mim, e aumentou meu envolvimento com as histórias dos outros, que com muita alegria, tornaram-se minhas histórias também. Ele está construindo algo legítimo e eterno dentro de mim.

Hoje carrego o senso de urgência da realidade atual da seara e da falta de trabalhadores para se gastarem nela. E eu sou alguém que quer se gastar. Quero investir minha saúde, minha energia, minha alma, meu corpo, minha força, minha juventude e tempo, nisto. Porque? Porque depois que eu O VI, eu estraguei e não presto pra mais nada, a não ser para os propósitos dEle.

Em 2017 mudei-me para a cidade de Monte Mor – no interior de São Paulo. Atualmente trabalho como missionário intercessor, servindo na “Casa de Oração e Base Missionária Convergência”.

{b.a}