Eu não vejo a hora!


Nossa vida é uma jornada para SIÃO. Em breve, subiremos (literalmente) o Monte, porque está escrito que “nos últimos dias, acontecerá que o monte da CASA DO SENHOR será estabelecido em cima das montanhas”. Então o templo de Deus estará sobre o Monte SIÃO, e Jerusalém será a capital do Reino dEle na Terra. Para lá afluirão muitas nações e nós faremos “excursões” para conhecê-Lo.

Meu coração é aquecido pelas escrituras que me alinham com a promessa e me aprumam com o que é eterno, arrancando-me do temporal e trazendo-me de volta para a minha Esperança vindoura. Por meio das escrituras, posso sentir O Escritor me dando sobriedade ao fixar os meus olhos nEle: Minha Promessa, minha Herança, meu Galardão e Destino.

Às vezes sinto que o meu coração vai explodir (e não estou sendo exagerado). Há uma dor interior que nunca cessa, há uma saudade que só aumenta. Constantemente me falta o ar e os meus poros se agitam de alguma forma respondendo ao anseio por ver a Razão da minha vida.

Eu não vejo a hora em que Ele irá estabelecer justiça nas nações mais conturbadas. Eu não vejo a hora em que Ele irá transformar as armas de guerra em ferramentas de agricultura. Eu não vejo a hora de ver a eficácia do governo do Justo percorrendo toda a terra. Eu não vejo a hora de ouvir o som do seu ASSOBIO nos chamando para Ele definitivamente (esta cena não me sai da cabeça). Eu não vejo a hora de ver Jesus no meio da congregação liderando a música. Eu não vejo a hora de subir o monte para ouvir e aprender com Ele os Seus caminhos. Eu não vejo a hora em que a Tua CASA, Teu REINO e o TRONO serão firmados PARA SEMPRE. Eu não vejo a hora de ver Jerusalém como objeto de louvor na Terra, por causa do Rei Humilde que se assentará para ensinar, reger e governar as nações. Eu não vejo a hora em que “assim na Terra como no céu” será uma realidade palpável. Então, a Glória que havia antes estará de volta. Será o Dia do findar da nossa peregrinação.

SIÃO, morada da Excelência e Formosura em Pessoa.

“… eu os trarei, e habitarão em Jerusalém; ELES SERÃO O MEU POVO, E EU SEREI O SEU DEUS, em verdade e em justiça.” Zacarias 8:8

Vem!

{b.a}

Deixe um comentário

