CPP Monte Mor – Fim de um ciclo!


image

26 de Novembro de 2015, há ano atrás eu estava despertando pela manhã quando recebi uma notificação de “nova mensagem” em meu e-mail. A mensagem dizia: “PARABÉNS! Você está OFICIALMENTE SELECIONADO para o CPP/2016!”

O e-mail mudou a minha vida radicalmente. Naquele dia começou a correria lascada para por tudo em ordem e me mudar para Monte Mor (uma cidade que eu nunca nem tinha ouvido falar, nem sabia que existia).

Cheguei em Monte Mor pra fazer mais uma loucura por causa do chamado: Morar no meio do mato, com mais 30 pessoas que eu nunca tinha visto na vida. É tipo um “Big Brother”. Não, péra! “A Fazenda”, mesmo, haha

Não foi nada fácil deixar família, casa, conforto, amigos, irmãos, dinheiro, segurança e minha biblioteca (rs). Mas, encorajado pelo comando da Voz que me orienta, arrumei as malas e parti. O que eu não sabia era que a recompensa seria muito maior do que eu estava deixando, muito maior do que todas as renúncias. Eu realmente vivi o ano mais louco, mais intenso e mais incrível da minha vida!!!

Hoje é dia 26 de Novembro de 2016, faz exatamente um ano que eu recebi aquele e-mail, faz um ano que eu estava pulando (às seis da manhã), cantando e avisando todo mundo que eu havia sido selecionado para o ” Curso de Preparação Profética – Monte Mor”. Estou aqui sentado no meu sofá temporário (porque hoje é meu último dia aqui e ano que vem estarei morando em outro lugar). Enquanto escrevo, observo o relógio e, curiosamente são exatamente seis da manhã. Mesmo dia, mesmo horário… Mas não o mesmo coração. Os sentimentos agora são bem diferentes daqueles que passeavam pelas ruas do meu coração no ano passado. No lugar da dúvida, recebi muita convicção. No lugar dos medos, recebi o Perfeito Amor, no lugar das dores e das renúncias, recebi alegria e recompensas que não podem ser contabilizadas.

Hoje é o ultimo dia de curso, último dia morando nesta chácara que é tão significante pra mim. Hoje eu despertei com aquela sensação boa de satisfação, de dever cumprido, de etapa concluída. Hoje eu sei que sempre vai valer a pena renunciar tudo por CRISTO. Hoje eu me sinto mais maduro do que há um ano atrás. Hoje eu sou outro homem por causa da Igreja e, principalmente, por causa dos encontros com O Homem Judeu de 33 anos. Hoje eu tô mais curado! Hoje eu tô mais feliz! E hoje é a nossa formatura!!! 😀

{b.a}

Anúncios

Um comentário sobre “CPP Monte Mor – Fim de um ciclo!

  1. Parabéns Bruno é que Deus continua te abençoando nessa caminhada ,e so o começo.bjus1000, saudades . Elaine

    Enviado pelo meu Windows Phone ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s