Agora não posso mais viver sem Você!


image Nunca conseguirei descrever a felicidade que sinto quando estou com Jesus – Só eu, Ele e ninguém mais. Nunca conseguirei descrever esta sensação de pertencimento, de saudade e de satisfação que lateja dentro de mim, fazendo-me por vezes, respirar com dificuldade. Nunca conseguirei explicar para outros o quanto Ele é REAL, de verdade e conversador.

Entre pensamentos e palavras tentei escrever um pouco sobre meu coração hoje, enquanto o Homem – judeu de 33 anos – estava bem ao meu lado, todo ouvinte, sentado com um sorriso largo, e aquele olhar apaixonado, que lhe é peculiar. Embora eu tenha convicção de que nenhuma descrição possa chegar perto de Quem Ele é, considero extremamente terapêutico e leve expressar um pouco desse regozijo que veio me invadir bem no meio da agitação:

Toda vez que que me exponho à Sua Presença, sempre recebo. Nunca te vi me despedir de “mãos vazias”. Nunca te vi me mandar embora. Você sempre me recebe, não importa a hora. Nunca te vi dizer: “Agora não!”. Ao contrário disso, Você está sempre disposto e feliz, cheio de expectativas pra me ver, pronto pra me receber, envolvido, interessado, animado e convidativo.

Você é meu Descanso, meu Alívio.
Meu Socorro, meu Sentido.

Meu Refúgio. Minha Proteção.
Minha Felicidade. Meu Galardão.

Minha Alegria. Meu Amor.
Meu Amigo, meu Senhor.

Minha Origem, meu Caminho.
Minha Vida e meu Destino.

Sempre que Você chega, sou lotado de alegria. Nenhum espaço do meu coração, fica sem absorver a Luz que de Ti, irradia. Luz que é mais forte do que tudo, luz que afeta tudo. Luz que entrou em mim, e mudou minha maneira de viver.

Eu te olho e não sei explicar.
Mas me sinto tão convicto,
De que nasci
Para te alegrar.

Você é meu Pastor. E meu coração é tão bem pastoreado, que eu descobri que ele se acostumou com Você. Tornou-se dependente. Um escravo voluntário. Que uma vez lesionado, não sabe mais viver de outra forma.

Não importa o que eu faça, Você SEMPRE tem prazer em mim.

{b.a}

Anúncios

2 comentários sobre “Agora não posso mais viver sem Você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s