Incêndio na Rodoviária


Segunda, 25 de Julho. Dia comum. Entre idas e vindas encontro-me com uma senhora. Aproximou-se de mim e com sorriso no rosto puxou conversa. Uma mulher aparentemente frágil, pequenina em estatura, mas grande em coração e profunda em paixão. Na conversa, ela me disse: “A Bíblia é sempre atual. Nós precisamos nos encaixar no contexto da Bíblia e sermos confrontados por ela. O EVANGELHO é o mesmo, não muda! Eu estou aqui (referindo-se a esta Terra) como uma missionária.”

Em sua mão esquerda, uma aliança que evidenciava seu compromisso com uma Pessoa. Meus olhos estavam fixos e meu ouvido atento. De repente, nossa conversa foi incendiada… Ela começou a falar sobre a importância de sermos SAMARITANOS AGORA. E ao final, lançou uma pergunta: “Quais são OS APELOS DE DEUS hoje?”

A pergunta me atravessou o coração. Diante de mim estava alguém preocupada e ENVOLVIDA com o coração de Deus. Alguém que DECIDIU DAR quarenta e oito anos da vida por uma CAUSA LEGÍTIMA. Senti-me tão tocado e mexido, que enquanto escrevo não encontro palavras certeiras para expressar o coração. Só sei que Ele veio me encontrar no meio de uma rodoviária e me abraçar com um relance da eternidade. Aumentou minhas urgências, minha saudade, e pôs mais fogo em mim.

{b.a}

Um comentário sobre “Incêndio na Rodoviária

Deixe um comentário

