Um ano de Ribeirinhos!


Sabe quando você tá procurando uma coisa e encontra outra? 🙂 Estava aqui na casa da minha mãe arrumando e organizando alguns arquivos, de repente, encontrei um vídeo que eu havia feito da viagem aos Ribeirinhos do Amazonas em Julho de 2015. Eu assisti e chorei… Na época, eu havia feito o vídeo para mostrar em algumas igrejas. Já faz 1 ano e me deu uma saudade desta viagem que lesionou pra sempre o meu coração com a EXPERIÊNCIA e a URGÊNCIA DO ROGAR!

Se você quiser ver os textos da viagem (são dois textos), e ler um pouco sobre o porque foi tão profundo pra mim, é só clicar nos links: Texto 1 (Onde falo sobre o convite para IR e meu envolvimento através da oração). Texto 2 (Repartindo um pouco desta experiência incrível e algumas fotografias). 😉

Decidi postar o vídeo em meu canal. Dá uma olhada:

{b.a}

Um comentário sobre “Um ano de Ribeirinhos!

  1. Se eu que não conheço nem orei por essas pessoas, me emocionei com os textos e com o vídeo, posso imaginar o que vc sentiu ao ir pra lá ser instrumento de Deus na vida deles.. Essa eh uma das perguntas q quero te fazer: Como vc foi pra lá?

    Enviado pelo meu Windows Phone ________________________________

Deixe um comentário

