Seis da tarde!


image

Eu estava no meu lugar de encontro… Conversas, desabafos, risadas e um preenchimento inexplicável.

Quando o relógio marcou seis da tarde começou a escurecer. Levantei-me da cadeira para ir embora. Então ergui a cabeça e vi esta imagem! Parece que o tempo parou. Não quis mais ir embora. Não sabia se fotografava ou se largava a máquina pra ficar admirando…

Com o coração bem acelerado e a respiração ofegante, chorando e sorrindo, decidi registrar. Passei algum tempo pasmado com as cores, os contrastes, os detalhes e a lua.

Diante deste quadro pintado a minha frente, fiz uma pergunta:

Se essas cores são tão lindas mesmo após a queda da humanidade, como será quando Você vier – pela segunda vez – e restaurar TODAS as coisas?

VEM LOGO!

{b.a}

2 comentários sobre “Seis da tarde!

  1. Admiro o quanto expressa o seu amor por nosso Jesus!
    Algo renasce dentro de mim por Ele quando leio o que você escreve.
    Fica na paz!

Deixe um comentário

