O Reino, agora e ainda não


image

Vocês se lembram quando Jesus disse: “O Reino de Deus está próximo”? A expressão “próximo” quando traduzida do grego, sugere ou remete a: Juntar uma coisa a outra; algo que está ao alcance da mão.

O REINADO de Deus não é para uma realidade futura, não se trata apenas da vida após a morte. É pra hoje, pra AGORA, e é também pra “AINDA NÃO”. É “agora” porque nossas ações no reino de Deus hoje são sinais e antecipações do futuro. É “ainda não” porque estamos aguardando o dia em que a Plenitude desta realidade irá descer para morar aqui.

Diante desta VERDADE, assumo meu lugar de PARCERIA com Deus na redenção de TODAS as coisas, decido cumprir minha VOCAÇÃO até o último dia da minha vida trabalhando incansavelmente para trazer a JUSTIÇA na terra, preparo o caminho aguardando com expectativa o retorno do CRISTO (a própria Justiça em Pessoa).

Só um HOMEM pode governar com justiça e retidão. Portanto, depositemos toda a nossa ESPERANÇA na PESSOA certa: O Homem judeu de 33 anos. Quando ELE vier, abalará tudo que é abalável. ELE vai arrumar a bagunça! Ele colocará em ordem todas as coisas criadas.

{b.a}

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s