Há felicidade no sangrar


image

À medida em que caminho passando pelo CAMINHO, vou sendo exposto pela VERDADE ao meu respeito. A PALAVRA está tirando os excessos, arrancando as arestas, podando os galhos que não estão dando frutos.

Pode parecer que a mistura de sangramento e felicidade não combinam. Mas não tenho como não me alegrar enquanto sangro, porque suporto o sangramento pensando no esticamento, na ampliação de mim para receber mais dEle, no coração e caráter que Ele está formando – Na alegria que me está proposta!

Compreender que os sofrimentos da vida estão me conformando à imagem do CRISTO legítimo (com quem tanto almejo parecer), me faz parar de espernear e questionar Deus. Abraço os processos.

{b.a}

2 comentários sobre “Há felicidade no sangrar

  1. Amém! Com certeza vale a pena, pq o Senhor faz com que TODAS as coisas cooperem para o nosso bem!
    Sou grata a Deus por suas postagens, me edificam muito!
    Deus te abençoe!!

Deixe um comentário

