Informativo #01 | Fev/2016


image

Olá irmãos!

Hoje faz exatamente sete dias que saí de casa. E esta é a minha primeira semana aqui no CPP – Curso de Preparação Profética. Minha família veio me trazer e, apesar disto ser uma coisa tão simples, para mim foi uma providência de Aba. Depois de chegarmos na chácara e sermos bem recebidos e instalados, eles me ajudaram a organizar “meu guarda roupas”. Meu (entre aspas) porque divimos os quartos com mais nove rapazes. Aqui vivemos em comunidade, onde nada é propriamente seu, mas de todos. Também estamos aprendendo a cultivar a cultura da honra, onde o outro deve ter sempre a primazia e ser honrado.

Há regras para tudo. E elas são boas, porque nos guardam e disciplinam nosso corpo para o bom andamento e organização (um ótimo tempo para aprender a ser disciplinado e organizado). Somos quase trinta pessoas morando juntos (uma experiência e tanto). Aqui acordamos cedo, temos um tempo devocional, café, aulas, almoço, tempo de oração coletiva, comunhão, leitura, jantar, tarefas práticas sobre as aulas, e muito aprendizado. Nós também cuidamos da manutenção da chácara – cada um tem responsabilidades diárias. Aprendi que “varrer uma calçada é tão espiritual quanto tocar uma guitarra”… Tudo está diante dos olhos de Deus, por isso temos que fazer com zelo e excelência. Nossos quartos também devem manter a ordem. Ouvi de um irmão algo muito interessante: “Se você organiza seu guarda-roupas, Deus pode te dar uma cidade para organizar”.

A semana é bem intensa e o meu corpo “sofreu” um pouquinho, mas daqui a pouco ele aprende – devo discipliná-lo. Uma outra coisa que tenho sentido aqui é muita fome (física). Me perguntei: “Porque?” Porque comemos de maneira regrada, nos horários certos e NÃO HÁ DOCES… Um verdadeiro tratamento pra mim, rs. Não sabia que eu era tão dependente do açúcar assim. Que coisa boa é a abstinência, ela nos mostra onde estão nossos prazeres e satisfação.

Esta semana estamos na “Semana da Espiritualidade”. Aprendemos sobre meditação, solitude, paixão por Jesus, simplicidade, submissão, jejum, confissão, adoração, celebração e outras disciplinas necessárias para quem deseja conhecer a Deus e crescer em seu relacionamento com Ele.

As aulas são sempre muito boas! Ministradas por pessoas que transbordam Jesus. Os alunos são famintos por mais de Deus. Esta combinação tem nos rendido um ambiente de revelação e quebrantamento diário.

Neste feriado também está acontecendo na cidade a “Escola de Adoração Convergência”. Está sendo incrível imergir na Palavra e aprender sobre o movimento mundial de oração que prepara o caminho para a volta do Noivo. Somos os Joões Batistas deste tempo. Somos precursores.

Irmãos, sinto que estou exatamente no CENTRO DA VONTADE DE DEUS para este momento da minha vida. Não é um lugar geográfico, mas um estado de obediência do coração. Posso afirmar com plena convicção de que NÃO HÁ MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR, DO QUE NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS. Ainda que as renúncias sejam dolorosas (família, amigos, emprego, casa e tudo o que se pode deixar para trás), este lugar em Deus é sempre pleno de alegria, foco e paixão. Então quero te encorajar a sair da fronteira e ir exatamente para o centro da vontade de Deus.

“Porque, como o jovem desposa a donzela, assim teus filhos te desposarão a ti; como o noivo se alegra da noiva, assim de ti se alegrará o teu Deus” Isaias 62:5

Ele me disse que este é um ano de ser lapidado. Ele está acessando todos os recônditos do meu coração, afetando tudo em mim. Deus está alegre! E neste processo absolutamente necessário, eu também estou.

Eu nasci para este tempo!

Do missionário de oração mais feliz do mundo, 🙂

{b.a}

07 | fev | 2016

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s