Gerados no escuro


© Bruno Alves

Ando inquieto. Por vezes indignado. Há dias em que parece que a Justiça não vai se estabelecer. Mas é claro que ela vai! Não se trata do que eu sinto, se trata do que está escrito. E é nisto que eu me apego.

Bom, em meio a minha insatisfação e recorrente busca por respostas, Aba levou-me a encontrar um texto que me descreve. Escrito pela Susana Walker em 16/06/2005, é um verdadeiro presente para todos aqueles que (assim como eu) se sentem inadequados neste mundo:

GERADOS NO ESCURO

Apóstolos e profetas estão sendo gerados hoje na escuridão,
no profundo, em lugares onde olhos não podem ver ou imaginar o que está acontecendo.

Como um bebê gerado no ventre de sua mãe,
como uma semente escondida sob a terra,
como pérolas criadas na escuridão do oceano.

Esperança além da dúvida!
Paciência maior que a pressa!

Deus está trabalhando em interiores,
no escondido dos seres,
para no tempo certo revelar seus escolhidos prontos com a palavra profética cheia de autoridade.

Deus hoje está posicionando pessoas por todo país.

Eles ainda estão mudos e invisíveis,
mas estão sendo posicionados,
colocados nos lugares para o tempo certo.

Deixe um comentário

