Entre!


© Bruno Alves

“Estou à porta e bato. Se alguém OUVIR (prestar atenção, considerar o que está sendo dito) a minha VOZ e abrir a porta, vou entrar em sua casa e jantar com ele, e ele, comigo”. Apocalipse 3:20

 

 Entre!

Estava atarefado e decidi parar.

Eu ouvi a Sua voz à porta,

Vim correndo!

 

 Entre!

Estou tão feliz porque veio.

E veio pra jantar.

Por favor, se assente.

 

Entre!

E não vá embora!

Tenho tanto pra dizer,

Mas prefiro te escutar.

 

 Entre!

Que olhar é este que penetra os recônditos mais profundos do meu coração?

Estou me sentindo tão preenchido!

 

Entre!

É tão bom te ter aqui.

Meus medos se foram depois que Você chegou.

Ah! Que sensação boa, esta de pertencer!

 

 Entre!

Minha vida é feliz e faz sentido,

só porque Você está aqui.

Você me desvincula dos interesses passageiros,

E me lança de volta à eternidade.

 

 Entre!

Abro todos os compartimentos do meu ser pra Você.

Entre, meu Convidado!

Fique, minha Bendita Companhia!

 Vem! E vamos celebrar a relação eternamente duradoura.

{b.a}

Um comentário sobre “Entre!

Deixe um comentário

