Meu coração exposto à Palavra


Dos dias que eu não estou legal… Quando as motivações estão erradas e o coração precisa de conserto.

Devo me aproximar dEle. Isto significa aproximar-se da Sua Palavra, por meio da qual Ele vem a mim.

Então, abro o livro e exponho meu coração à Palavra – que é uma Pessoa. E quanto maior o tempo de exposição, maior é a minha cura. A Palavra (Pessoa) corrige, exorta, anima e cumpre o propósito para o qual foi designada: Alinha e apruma.

Sinto como se houvesse uma desintoxicação. Respiro aliviado… Sou reconfigurado no padrão original.

{b.a}

Deixe um comentário

