O entardecer que aumenta minha saudade


20150109_201820097_iOS

17:45hs – O sol está se pondo… O dia se torna escuro anunciando a chegada da noite e a sombra remete ao jardim. Todos os dias há um espetáculo ao vivo e A CORES diante dos meus olhos. O Pintor é super criativo. NUNCA houve uma pintura sequer igual a outra ao longo dos séculos. Ele sempre capricha!

O entardecer é o final de um expediente e a alegria de “estar livre”. É sempre a hora que bate aquela “fominha monstra”. É a hora do café e da comunhão. É a hora onde me parece que todo o universo fica diferente… Sei lá, não sei explicar. Pode ser que tudo fique diferente dentro do meu coração, e isto faça com que eu veja tudo diferente. Ou pode ser que realmente tudo fique diferente.

Eu não sou poeta. Mas quando contemplo A Beleza da Pessoa, logo me torno um. Não é psicografia – Não! É a Inspiração que eu não tenho que chega!

Desde o Éden a viração do dia é tão aguardada pelo homem. A proximidade das horas se mistura com a expectativa Daquele que vem para RELACIONAMENTO. Ele vem para SATISFAZER e ser SATISFEITO. Ele vem para PREENCHER tudo.

[b.a}

2 comentários sobre “O entardecer que aumenta minha saudade

  1. Olá Amanda! Se você chegou até aqui, é porque o Pai te trouxe :). Obrigado por compartilhar seu testemunho. É lindo demais ver o Espírito Santo divulgado a mensagem. Abraço.

  2. Essa reflexão é incrível, a encontrei enquanto procurava no Google a versão em português da música “companion” e fiquei maravilhada com a revelação de Deus que você descreve… E também almejo com todo o coração deseja-lo como ele me deseja! Que Deus maravilhoso! Parabéns pelo seu coração e obrigada!

Deixe um comentário

