Podes me “Ekballoar”


DSC04955

Já se faz tarde (madrugada) e eu não consigo dormir. Viro de um lado para o outro com aperto enorme no coração. É saudade de Jesus e anseio pela sua vinda. Dói. Choro, e enquanto choro converso com Ele… Sinto-O me confortar. Suas palavras são claras e objetivas:

“A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da colheita que mande (Ekballo) trabalhadores para a sua colheita”. Mateus 9:37-38

Suas palavras chegam ao meu coração de forma cortante. Percebo que corta o dEle também. Ele está buscando resposta. Eu sou a resposta!

O termo grego para MANDAR é ekballo – significa expulsar, chutar com violência para fora, fazer alguém se mover em linha reta até o alvo pretendido.

Esta é minha tarefa. Por isto ainda estou aqui. E por isso Ele ainda não veio. Que minha tarefa me consuma, até que minha peregrinação se finde e eu finalmente veja os olhos de Quem tanto amo.

{b.a}

Deixe um comentário

