My Delight is in You // Meu prazer está em Ti


Caminhar com Jesus mortifica nossos prazeres. Caminhar com Jesus vivifica o maior prazer de todos, que é Ele mesmo.

 Meu prazer está em Ti

Na tua palavra eu coloco o meu coração

Tu és paz, Tu és a calma pra minha alma cansada

Tu iluminas meu caminho pela escuridão

Eu quero te conhecer ainda mais

Santidade é o meu desejo

Purifica-me, queima-me, vem e me faça limpo

Me refine em teu fogo

Aqui estou, com braços abertos

Leva-me perto do teu coração

Tu és minha vida, Tu és meu refúgio

Meu prazer, meu prazer está em Ti

Meu prazer está em Ti

Meu prazer está em Ti, Senhor

Tu és o tesouro que eu encontrei

Tu és a rocha onde eu me firmo

Eu não serei abalado

Toda a minha vida está nas tuas mãos

Aqui estou, com braços abertos

Leva-me perto do teu coração

Tu és minha vida, Tu és meu refúgio

Meu prazer, meu prazer está em Ti

Meu prazer está em Ti

Meu prazer está em Ti

Meu prazer está em Ti

Meu prazer está em Ti

O que eu encontrei é um novo amor

Tudo mostrando você Jesus

Oh, eu te encontrei, brotando amor de quem tu és

Deixamos todos os nossos dias, Deixamos todos os nossos dias, Senhor

De longe nos encontra

O desejo do meu coração

É ser santo

Separado para Ti

Eu escolho ser santo

Separado para Ti meu mestre

Pronto pra fazer isso pra Ti

Deixe um comentário

