Venha o Teu Reino


Está escrito:

“Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar”. [Habacuque 2:14]

Como você pode imaginar que isto vai acontecer?

Eu estava em casa ontem enquanto minha mãe ouvia uma rádio “gospel”.  Em menos de 2 minutos de música meus ouvidos começaram a “doer”. “Que música horrível!” (pensei). Então falei com o Senhor:

“Deus, porque eu não consigo mais ouvir isto?”

“Porque eu estou te mudando à medida que você me busca. O meu Espírito em você, traz o meu Reino”, respondeu o Senhor.

Houve um rejeição imediata àquele som antes Dele falar comigo. Sinto como uma “peneira” (que não é minha) filtrando o que devo ou não ouvir. Não sou eu quem seleciona. O Espírito Santo, dentro do meu espírito comunica e testifica o que tem a ver com a Verdade.

“Ele vos guiará em toda a verdade” [João 16:13]

E como a terra vai se encher do conhecimento da glória do Senhor? Através da igreja (pessoas/eu/você). Sinto que Deus também vai usar a música de maneira poderosa para levar o Evangelho e atrair o mundo para Ele mesmo [João 12:32].

“Senhor, nós precisamos de músicas que levem o povo de volta para Ti, para quem Tu és. Precisamos de músicas que falem sobre Seu caráter, Sua pessoa, Sua palavra. Que se levantem os ‘artistas’ que trarão a cultura do céu. Que se abram as portas dos melhores teatros do nosso país para exaltar ao Senhor”.

As músicas sobre coisas estão se enfraquecendo. Letras sobre humanismo não estão trazendo plenitude para as pessoas, e elas, através do Espírito estão sendo levadas à este entendimento (glória a Deus!).

“Fuçando” no instagram encontrei a banda MAG (ministério de jovens e adolescentes da Comunidade da Graça | SP). OS 15 segundos que ouvi foram suficientes para testificar a verdade. Vocês podem imaginar como meu coração ficou? Saltandoo de alegria! rs “Encontrá-los” foi como uma resposta de Deus sobre minha indignação… Algo do tipo: “Filho, eu estou trabalhando… Levantando meu exército nos quatro cantos da terra para trazer o meu Reino e encher a terra com o conhecimento da minha glória”.

Empolgado, perguntei para o Carlos: “Como consigo o EP? Já está disponível?” Ele prontamente me enviou o link para baixar o álbum gratuitamente. PENSE na minha alegriaa! haha

Agora estou aqui, me maravilhando com Jesus através dessas músicas que me levam pra mais perto, que me fazem amá-Lo mais e aumentam a fome.

{b.a}

Deixe um comentário

