Evangelismo por Fogo


“Evangelismo por Fogo” é um livro prático e didático. Está recheado das escrituras, o que para mim tem maior relevância.

Reinhard Bonnke é um homem com um ímpeto de urgência. Impossível não perceber sua integridade em cada história narrada – Nada é mais importante do que o Evangelho, nem fama, dinheiro, prazeres desta terra ou a vida em si mesmo.

Bonnke discorre sobre o assunto não apenas como um homem inteligente que conhece teoria, mas que vive para o cumprimento da tarefa em obediência e submissão à ordem de Jesus.

Os perdidos estão por todo lado… Principalmente a minha volta. Mais que CONHECER, é preciso VIVER a verdade revelada.

Desperto pela manhã e penso: “Quais serão os alvos (humanos) de hoje? Ajuda-me a percebê-los, Senhor – Não como números, mais como indivíduos. Dá-me no que não tenho, dá-me compaixão. Se eu olhar com meus olhos, pessoas serão meramente pessoas. Se eu olhar com Teus olhos, pessoas serão indivíduos, filhos, criação, gente que merece receber da mesma dignidade que recebi”.

Lenha na fogueira é o que ocorre dentro de mim.

Título: Evangelismo por Fogo – Acendendo sua paixão pelo perdido
Autor: Reinhard Bonnke
Editora: Bello Publicações
Páginas: 314
Categoria: Religião/Cristianismo
 

[b.a}

Deixe um comentário

