Chá e prosa!


Eu gosto de tomar chá a noite, antes de dormir. O silêncio noturno e a quietude são bem atraentes, remédio para um dia agitado. Unir este clima agradável com a leitura, é quase perfeito. Mas a Perfeição aparece mesmo quando Ele está neste cenário.

Um bom chá (estes eu ganhei de uma amiga que investe na minha vida e agora quero todos os sabores.. rs) e uma boa conversa, daquelas que se passa horas conversando, daquela que o relógio “vôa” e a gente nem percebe, daquelas que não se quer ir embora….

O convite a solitude e a prosa com o Pai mudam radicalmente minha vida. Quando entrego a Ele meu tempo, coisas extraordinárias podem acontecer. E o extraordinário está na simplicidade: Joelho dobrado, coração rendido, luzes apagadas (sem holofotes) e um desejo intenso de conversar.

Alí não existe aplauso, tão pouco reconhecimento humano. Da Sua parte, não existe rejeição. Sua reciprocidade O impede de desprezar-me.

Alí é só nós, sem interrupções… \o/ Um filho empolgado e um Pai desesperado que vive com saudade latente. Não seria isto absolutamente extraordinário!?

{b.a}

Deixe um comentário

