Depois …


Tanto pra falar… tanto pra dizer… tanto pra expressar… E às vezes, fica tudo aqui, bem dentro de mim. Não é que eu não queira botar pra fora, mas é que às vezes o tempo e a agitação não me permitem fazer.

Porque é que temos que viver em função do relógio, hein!? Isso às vezes dói, porque sem perceber a gente fica escravo do tempo.

É neste contexto maluco de pura correria e agitação que a gente precisa parar, desacelerar e encontrar Jesus. Eu sei que não é fácil e que a gente precisa se esforçar. Mas é que eu tenho percebido que Jesus sempre fica pra depois, poxa! Isso não é nada legal. Pior… além de não ser legal, vai roubando vida de nós.

A gente acha que tá empregando tempo em coisas importantíssimas. E não é que elas não sejam importantes. A gente acha que tá investindo tempo em coisas que vão nos trazer retorno e sucesso. E elas podem sim nos trazer êxito. Mas o que eu tô falando e que o Espírito insiste em mim, é que nossa vida precisa ter prioridade. E na nossa lista de prioridades, Jesus sempre fica pra depois. O terrível é que existem dias em que Jesus fica pra depois… depois… depois… E aí já é hora de dormir. “Poxa vida, estou tão cansado! Preciso descansar”. O que significa que Ele novamente ficará pra depois….

Há um grito no coração de Jesus. E eu posso ouví-Lo: “RELACIONAMENTO!” “É o que eu quero, filho. Sem obrigações, sem pressões, sem cobranças… Só quero que você deixe tudo pra depois e fique aqui comigo, um pouco.”.

{b.a}

Deixe um comentário

