Perder para ganhar


“Percebo que meu envolvimento com as coisas daqui (terra), fazem com que meus olhos se percam das coisas de lá (céu).

“Os negócios” do meu Pai estão ficando para depois. Sutilmente, o envolvimento com as coisas daqui me arrastam para longe DEle.

Sofro danos: distância e ruptura em nosso relacionamento.

Num esforço contínuo, pratico o desapego no que diz respeito as coisas daqui (terra) e luto para me apegar as coisas de lá (céu).

Imediatamente aciono o freio da busca desenfreada pelo passageiro.

Então, quando começo a desfrutar de pequenas partículas do Eterno, entendo que o lucro é maior que a perda. E que esta perda é passageira, o lucro não.

Se me apego, não quero largá-Lo mais. O apego me faz ser contagiado.

E O ETERNO, passa a ser prioridade.”

Mateus 10:39

{b.a}

Deixe um comentário

