Agradecimento José Dilson 10/05


Bom dia Irmãos!

Nesta manhã o José Dilson publicou no facebook uma carta. Quanta alegria no meu coração! Já se passaram 35 dias que ele e a Zeneide foram libertos e agora começam a voltar ao convívio normal. Deus é Bom!

Lembrando que o caso ainda não foi completamente resolvido (eles  continuam respondendo judicialmente em liberdade provisória) e precisamos continuar orando para a libertação permanente.

Vamos a carta:

“Queridos,

Depois de um longo tempo (35 dias) de ausência da internet, notícias, blogs, facebook, etc. para um período de descanso, depois da obtenção da liberdade provisoria, voltamos agora para agradecer todo o carinho, mensagens, orações  contribuições e, enfim, todo o maravilhoso apoio que nos deram durante este tempo de lutas e tanta amargura pelo qual vivemos. Não temos palavras para expressar nosso agradecimento e o quanto somos gratos também ao nosso querido Pai Celestial por cada um de vocês que nos acompanhou e continua acompanhando e sustentando em orações. Nosso muito obrigado!!!!

Depois da nossa saída tivemos um tempo de descanso num hotel por uma semana. Após, alugamos uma casa ainda por 15 dias para um tempo mais em família, que tanto precisávamos. No dia 27/04 voltamos a morar no Projeto Obadias. Foi uma alegria muito grande poder voltar ao convívio com as crianças que continuam no Projeto, e poder voltar a nossa vida normal pouco a pouco.

Ainda não temos uma decisão com relação ao julgamento. Estamos aguardando. Toda segunda-feira me apresento ao Tribunal, porém ainda o processo não foi transferido de Dakar para Thies.
Um advogado foi contratado para cuidar da legalização dos documentos dos meninos que estão conosco. Oremos para que as autoridades competentes sejam propicias a esses documentos, nos dando possibilidades de continuar com a guarda provisória destas crianças. Que em tudo o Senhor seja louvado!!!!”

Anúncios

Um comentário sobre “Agradecimento José Dilson 10/05

  1. Pingback: Meriam é libertada! | Peregrino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s