O que eu + quero!


O Espírito Santo nos conduz a Jesus.

Estava falando com Ele sobre minhas necessidades. Pacientemente Ele me tomou pela mão….

Começamos a caminhar e Ele disse: “JESUS é ABSOLUTAMENTE e DEFINITIVAMENTE TUDO o que você precisa.“

Sua voz e Sua maneira de olhar me transmitiam uma certeza plena, uma convicção que jamais poderia obter por mim mesmo. Nesta hora fui convencido: Não preciso de mais nada! Abri um sorriso de ponta a ponta.

O caminho foi rápido e parecia não existir mais nada em volta.

Ele parou e eu parei junto. Ele ainda estava segurando minha mão esquerda. Então, posicionou minha cabeça para outra direção…

Quando olhei, não tive outra ação naquele momento além de admiração… UAU! JESUS É INCRÍVEL!

Fiquei estático. Senti que Ele soltou a minha mão devagar e disse: “Vai, corre pra Ele!“

Haha… Saí correndo feito desesperado!!! Feito louco! De longe eu dei um pulo que parecia esses atletas profissionais…rs

Depois do pulo gigante veio O abraço. O melhor abraço do mundo!

Esqueci de tudo o que eu achava que precisava e ainda abraçado pensei: “Você é o que eu mais quero!!!”

Antes que eu terminasse de pensar, brandamente Ele falou: “Agora eu sou. Mas não quero ser só agora, quero ser sempre.”

Lágrimas começaram a correr pelo meu rosto… Junto com elas, vieram tantas situações, pessoas e coisas que eu considerava mais, que eu desejava mais. Que eu dava mais importância. Que eu tinha como prioridade. Que eu queria estar perto.

Arrependimento. Meu coração estava arrependido por ter gastado tanto tempo com a palha que o vento leva, que o fogo queima. Meu coração estava chorando e compreendendo que havia nele outras necessidades e bobagens que nunca seriam supridas, que eu passaria minha vida buscando e mesmo que as tivesse, nunca seria plenamente satisfeito. Eu estaria sempre atrás delas.

O agarrei ainda mais forte, apertando, tentando dizer com o meu abraço que quando eu saísse dali, tomaria uma decisão de querê-Lo MAIS QUE TUDO e SEMPRE. De que não colocaria mais NADA EM SEU LUGAR. A firmeza com que eu O apertava dizia “por favor, eu quero te querer mais!”

Lentamente a gente foi se “desabraçando”. Eu fiquei de cabeça baixa. Esperando que Ele fosse dizer algo. Estava decidido a amá-Lo mais.

Um silêncio pairou no ar….

Fiquei pensando o que Ele poderia me dizer…. Coisas do tipo: “Ai Filho, você não aprende…” ou “Vou te ensinar de novo…” Talvez: “Estou te dando outra chance…”

O silêncio foi rompido.

“Filho?” (Ele falou em tom de pergunta, me chamando…)

Imediatamente levantei os olhos.

Ele esta sorrindo…. Balançou a cabeça num sinal de aprovação, de sim. Era como se estivesse dizendo: ‘Eu vou te ensinar a me querer sempre que você quiser.’

Queria FICAR ABANDONADO ALI. Mas tive que voltar para o cotidiano.

{b.a}

2 comentários sobre “O que eu + quero!

Deixe um comentário

