José Dilson e Zeneide ESTÃO LIVRES DA PRISÃO!!!


Meus irmãos!!!! É muita alegria no meu coração!!!

Hoje cedo, por volta as 07h30 (horário de Brasília) José Dilson e Zeneide receberam a concessão do pedido de habeas corpus.

Obrigado a você que se importou, orou, chorou, jejuou, compartilhou a notícias nas redes sociais, mobilizou grupos para intercessão, assinou o abaixo-assinado. Obrigado a você que se moveu e se colocou na brecha por estas vidas, sentindo sua dor e seu sofrimento carregados (pela GRAÇA DE DEUS) por cinco meses. Seu sacrifício fortaleceu nossos irmãos e os deu força e ânimo para suportar. Valeu a pena!

Agora eles poderão responder ao processo em liberdade. Continuemos a interceder para que eles fiquem livres totalmente de toda a injustiça.

 Essa foto foi batida dentro da penitenciária. Da esquerda para a direita: Zuch, Zeneide, José Dilson, Marli e Mima

Essa foto foi batida dentro da penitenciária. Da esquerda para a direita: Zuch, Zeneide, José Dilson, Marli e Mima

Eu não tenho palavras para expressar. Hoje eu só tenho lágrimas, gratidão e muita alegria. Eu sei que o nome do meu Senhor está sendo glorificado! Estou em Festa!

Aleluia.

2 comentários sobre “José Dilson e Zeneide ESTÃO LIVRES DA PRISÃO!!!

  1. Pingback: Meriam é libertada! | Peregrino

Deixe um comentário

