El día de hoy // O dia de hoje


(Español)

El dia de hoy es más hermoso que ayer. Esta es una obra de mi Padre. No se cansa ni se fatiga y día a día demuestra su amor por nosotros. Con fuerza me buscas, para abrazarme. No se que palabras decir… Entonces le digo: GRACIAS. YO SOY TUYO!

//

(Português)

O dia de hoje está mais lindo que ontem. Esta é uma obra do meu Pai. Ele não se cansa nem se fadiga e todos os dias demonstra seu amor por nós. Com força me busca, para me abraçar. Não sei que palavras dizer… Então te digo: OBRIGADO. EU SOU TEU!

{b.a}

Deixe um comentário

