Tu és Bom


Conferência Íris…

Fecho os olhos e fico lembrando das pessoas “enlouquecidas de amor”, das tochas vivas flamejantes, do brilho nunca visto antes em cada rosto, do amor impregnado no ambiente, da atmosfera de glória e rendição completa, da voz que atravessava o meu corpo, dos cânticos espirituais ministrados pela Heidi Baker (que não pareciam nada com algo da terra), de repetir “seu amor dura pra sempre” incansavelmente deitado no chão, do cheiro da terra molhada, do Jason Lee Jones cantando uma única frase sem parar, do descanso, da paz que preencheu todo meu interior de maneira abundante, da fome desesperadora que Ele gerou em mim pra que eu pudesse correr em Sua direção, abandonar as limitações e abraçá-Lo… Da segurança, da alegria e felicidade que borbulharam aqui dentro até haver uma erupção que me fez rir e gargalhar por horas. Absolutamente incrível!

“Tu és Bom” me marcou. Quero compartilhar esta canção e te animar a cantar pra Ele, como uma declaração de amor renovando a esperança, porque um dia vamos estar definitivamente com Ele! \o/

LETRA:

Lindo Jesus, Rei do meu coração
Como eu amo os Teus caminhos

Lindo Jesus, Estrela da manhã
eu cantarei a Ti.

O que posso dizer por tudo o que Tu és
Você me libertou e me curou.

Tu és bom, em todo o tempo és bom.
Justiça está em Ti
Teu amor é pra sempre.

O Teu amor dura pra sempre.

{b.a}

Deixe um comentário

