Novembro/2012


No rompimento do dia 31 de Outubro para o dia 01 de Novembro orei ao Senhor pedindo A Ele capacitação sobre os novos desafios e projetos – Quantas coisas estavam diante de mim e eu não me sentia capacitado para realizá-las. Um dos desafios (um BAITA desafio), foi o meu envio (junto com minha família) para outra congregação (um trabalho da CERF para alargar as estacas e expandir o Reino de Deus). Foram 10 anos servindo em “Parque Independência” e agora a chegou a hora de ir cooperar com os irmãos em “Chácara Santa Maria” (bairro não muito distante de casa).

Sair da zona de conforto não é nada fácil, mas a alegria e a convicção de estar cumprindo o que Deus determinou é maior do que a vontade de permanecer no conforto (mesmo quando você sente que Deus está te “esticando”rs). Quero ser um filho obediente, que não fica “batento o pé” e fazendo “birra” quando o Pai pede alguma coisa. O Senhor falou comigo: “Deixe as muletas!”. Então deixei-as (nem eu sabia que tinha tantas assim), e me lancei sem olhar as minhas limitações (que são muitas).

Casamento, aniversário, viagem, mimos do Pai celestial no meio das guerras… Novembro esteve lo-ta-do! E eu tenho certeza que não conseguiria fazer taaantas coisas assim, sem Jesus!

DSC06493

Eu, Mamãe e Pastor Rivaldo

6

Ter o apoio e o investimento da liderança é tudo o que precisamos como aval de Deus para ir e não temer.

7

Querida Milca. O Senhor a trouxe do México confirmando Sua eleição e chamada em minha vida.

6

Junior, Diná e Mamãe na primeira reunião em “Chácara Santa Maria”

Teve o Casamento da Juliana e do Renildo. Há 5 anos atrás quando o Senhor prometeu… Me lembro que não havia possibilidades. Hoje, vemos a manifestação da fidelidade do Senhor! Ele cumpriu.

530944_507064555978177_491596180_n

A igreja estava decorada com bandeiras de várias nações.

63140_509917579026208_1184574658_n

Dois sorrisos

No meio das guerras, Deus também prepara “regalos” (presentes) que só Ele mesmo pode nos propiciar. Comunhão com os irmãos do Rio, em Duque de Caxias:

2

A gente foi conhecer o Morro do Alemão

8

Teleférico

5

Arte

10

14

Igreja em Duque de Caxias
7

Uma aliança. Um novo tempo.

2

Família “Chavarria”

Minha a gratidão a cada irmão do Rio de Janeiro que nos recebeu. Não dá para postar todas as fotos aqui, mas estes dias foram gerados em oração e o Senhor fez além das nossas expectativas.

Uma surpresa de Deus (que não estava no meu calendário) foi estender a comemoração do aniversário do Davi junto com sua família num lugar muito bacana. Dois dias de muita risada, diversão, comunhão e descanso. É meus irmãos, Deus faz mais do que imaginamos!

65141_509644159053550_1450851222_n

43fa811e29a6422000a9e06c4_7

Uma rede preguiçosa rs

eb33d7ce3fa811e2971f22000a1f8c25_7

Lugar de tranquilidade

E antes do mês acabar, aprouve ao Senhor me fazer uns “cafunés” hehe… Coisas da série #Deussabememaravilhar e #NaspequenascoisaspossoverTuamão

São sinais, são as maneira de Deus:

d5c14e3e3b11e2a55d22000a1fbcd5_7

Um café simples, com amor.

546994_500873363263963_1491234129_n

Uma lembrança, que representa tanto.

O mês acabou. E os temores foram embora junto com ele. Eu venci! Só porque O que me chamou é Fiel e me capacita para fazer tudo o que não posso e não sei. Muito obrigado Jesus!

{b.a}

Um comentário sobre “Novembro/2012

  1. todas as vz que vejo sua publicação vejo o amor que vc tem pelo PAI..vc e benção e muita das sua postagem DEUS tem falando muito comigo,parabéns que ele cresca e eu diminuia.abraços

Deixe um comentário

