Eu Te Amo Jesus


É tanta coisa que tenta tirar a gente dEle, de perto dEle… Mas tenho provado que quanto mais aprofundado e enraizado em Jesus estou, mais ainda O quero.

Hoje eu quero compartilhar uma canção. Chama-se “Eu Te Amo Jesus”. Ontem a noite quando ouvi, fui cheio de alegria e amor… Não consegui dormir ouvindo muitas vezes (só no ‘repeat’) rs. Hoje de manhã, a primeira coisa que eu fiz foi ouví-la novamente e tô aqui, ouvindo até agora…

Meu desejo é que vocês sejam submersos nEle! Corram para Ele, fiquem com Ele e não “arredem o pé” da Presença dEle. Cantem sobre Ele, cantem para Ele: (Clique AQUI para ouvir)

JESUS, O MAIOR TESOURO QUE EU TENHO
O EIXO CENTRAL DO MEU MUNDO
SEM ELE MEU TUDO É SEM COR

JESUS, COM O SEU AMOR INFINITO
ME PROVA QUE É BEM POSSIVEL AMAR
DE FORMA INCONDICIONAL AO MEU IRMÃO

JESUS, O VERBO QUE SE TORNOU CARNE
E VEIO HABITAR ENTRE OS HOMENS
E REJEITADO POR MUITOS FOI

JESUS, NA CRUZ DERRAMOU O TEU SANGUE
SÓ PRA QUE EU PUDESSE SER LIVRE
E ISTO ME LEVA A DIZER PRA SEMPRE:

EU TE AMO, EU TE AMO,
EU TE AMO, MEU JESUS

“Peço também que, por meio da fé, Cristo viva no coração de vocês. E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor, para que assim, junto com todo o povo de Deus, vocês possam compreender o amor de Cristo em toda a sua largura, comprimento, altura e profundidade. Sim, embora seja impossível conhecê-lo perfeitamente, peço que vocês venham a conhecê-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a sua natureza.” Efésios 3:17-19

{b.a}

Deixe um comentário

