Curados pela palavra


Na cabeceira da minha cama, tem uns livros que eu desejo ler. Terminei o Volume 1 de uma trilogia e tive que interromper o andamento por conta de não ter os outros dois volumes. Eu estava orando para saber qual livro deveria começar a ler. Terminei a oração. Abri os olhos e por alguma razão, “Curados pela Palavra” estava no chão, próximo ao meu pé. “Mas minha gente, o que é esse livro está fazendo bem aqui?” rs.. Deus gerou fome em mim, e eu entendi: “é o que Ele quer que eu faça”.

Estou aprendendo tanto… É tão bom confiar na Sua voz. O Espírito Santo sabe exatamente o que precisamos e que área necessita de tratamento em nós. Então, quando buscamos sua direção à vida fica melhor.

Já li livros excelentes, mas que pelo fato de serem lidos no tempo errado não me trouxeram muitos benefícios, além de conhecimento. Aprendi com Ele que um livro sendo lido na fase correta (a fase correta é ler o que Ele quer que eu leia) me trata no profundo. É assim que tenho me sentido… Sendo tratado além da superfície, sendo “cavado”, “aberto” até lá dentro, em áreas que o diabo havia roubado de mim. Sinto Deus me curando e refazendo algumas coisas que haviam desmoronado por conta das situações do dia-a-dia. Deus quer eu tenha saúde espiritual e já estava clamando por isto a um bom tempo. Estou respirando aliviado neste processo de restauração e cura.

Quebra tudo e faz de novo. Estou sendo refeito – Que obra gloriosa dentro de mim!

{b.a}

Um comentário sobre “Curados pela palavra

Deixe um comentário

