Indo para a selva


Queridos irmãos, em Lima são 18:28. O Senhor tem me permitido viver um tempo muito bom com os amados peruanos e graças a Deus já está tudo pronto para subirmos a selva (até lá são 10 horas de viagem). Por favor, estejam em oração por minha vida e também pelo Pastor Ricardo Dulanto que está a frente deste trabalho.

Como ser humano, ontem meu coraçao temeu, mas nada como passar tempo com Deus! NEle a gente tem tudo o que precisa e agora, ao invés de medo, há muuuita alegria em meu coração! É como diz a canção: “Celebrando o Teu chamado, viverei a Tua vontade Pai” Na segunda (23), retornaremos a Lima. Ah! Manhêêêê, fica tranquila! Aquele que me chamou cuida de mim! rs Obrigado por orar! Amo vocês!

 {b.a}

Deixe um comentário

