Minha primeira viagem missionária!


Em Dezembro de 2011 escolhi abrir mão do trabalho secular para viver de tempo integral na obra. Na verdade, respondi ao chamado que sempre esteve queimando no meu interior, só aguardando a hora certa.

Quando dei o primeiro passo (há 5 meses atrás) nem se quer imaginava o que poderia vir pela frente. Nestes 6 meses, Deus tem provado bastante o meu coração e tenho aprendido muito com Ele e também com o Pastor Rivaldo (minha cobertura).

Amanhã (se Deus permitir) embarco para Lima, no Peru às 06:00. Vou ficar um tempo na Selva, aprendendo e servindo. O caminho até aqui foi bem difíci! Mas o Senhor me permitiu viver mais alguns milagres, como a compra das passagens. Ele é Incrível!

Com o coração alegre: Eu respondo: “Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim. Vou pra onde o Teu vento soprar. Não preciso entender, meu chamado é maior que a minha própria vida.”

Com Pastor Rivaldo, minha mãe e irmã Ivete.

“Celebrando o Teu chamado, viverei a Tua vontade, Pai!”

{b.a}

Deixe um comentário

