Felíz Cumpleaños (Feliz Aniversário)


Pensei em enviar um e-mail parabenizando o Pr. Ricardo Dulanto (Missionário no Peru) pelo seu aniversário, quando recebi uma ligação da Sara (amiga querida do Rio) dizendo: “Brunooo!  Grave uma mensagem para o Ricardo e me envie. Vou fazer um video!” Prontamente eu disse “sim” e gravei.

Hoje de manhã recebi o vídeo e fiquei feliz demais! A Sara teve uma idéia super bacana e criativa. Já assisti duas vezes pensando que se fosse pra mim eu ficaria suupeeer feliz! hehe… São gestos de amor demonstrados. A gente até ama, mas normalmente temos dificuldades em expressar, em demonstrar o amor. Hoje eu aprendi mais uma com o Espírito Santo.

Espero que o Ricardo tenha ficado feliz! Ta aí o resultado do video:

Um comentário sobre “Felíz Cumpleaños (Feliz Aniversário)

  1. ” Amemos uns aos outros com um amor que vem de um coração puro, de uma consciência limpa e de uma fé verdadeira.” 1 Timóteo 1 : 5

    Paz 🙂

Deixe um comentário

