Seu eu não posso ir, eu posso orar


No último final de semana aconteceu nossa 1ª Festa das Nações na CERF. Fiquei surpreso ao ver a realidade espiritual dos países apresentados e pensei: “como me torno ‘inútil’ ao viver somente pra mim.”

Pensando, estudando e orando sobre o que apresentar, Deus falou comigo em 2 Crônicas 7:14. Por estarmos do outro lado do mundo, as vezes a gente acha que não pode fazer nada. Mas isto é um grande erro, podemos fazer mais do que imaginamos, podemos orar! Tiago 5:16 declara: “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Outra versão diz: “A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder.” Já imaginou isto? Já imaginou como seria um “tantão” de gente orando pelas nações? Seria incrível e absolutamente curador! Eu creio que Deus está despertando o Seu povo para orar. E eu quero fazer parte disto.

Daí, através desta revelação que o Senhor trouxe, produzimos um video:

Se eu não posso ir, eu posso orar!

{b.a}

Deixe um comentário

