Festa da Lívia


A Lívia é uma criança alegre, comunicativa e cheia de energia! É também um milagre, pois seus pais (Marcele e Manoel) tiveram muitas complicações… Foram anos de luta, exames médicos, choro e principalmente de muita oração… Até que recebessem a notícia da gravidez.

Graças a misericórdia infinita de Deus, Lívia veio a este mundo em 24/04/2009. Mês passado completou 3 anos de idade, celebrados em sua festa de bailarina.

A decoração da festa ficou por parte da “mãezona” coruja que preparou e providenciou tudo (cada detalhe, cada cor…). Deve ter dado muito trabalho, mas com certeza valeu a pena, porque o resultado final ficou lindo! Já falei pra Marcele que ela deve abrir uma empresa de decoração! rs

“Ma” e “Manu” são muito especiais pra mim. Somos amigos de looonga data e aprendo muito com eles. O Manoel é um paizão e um super homem de Deus, a Marcele á uma amiga e tanto, mulher de oração que persevera até alcançar, e a pequena Lívia é fruto desta união.

Marcele me convidou para fotografar a festa. E é claro que eu topei (é uma honra celebrar a vida e registrar momentos dela). Não, gente! Eu não sou fotógrafo profissional. Também não sou frustrado por isto (rs) Eu só curto fotografar.

Bailarina

Manoel e Marcele

Lembrança criativa

Mamãe, Eu e Marta

Princesa Lívia

Orgulho do Papai e da Mãmae

Marcele, a responsável por esta obra de arte

{b.a}

2 comentários sobre “Festa da Lívia

  1. Bruno meu amigo querido…. que dividiu comigo muitas lágrimas a espera da Lívia… esse encanto de criança que mudou meu mundo, minha vida e só me traz alegrias… obrigada por essa homenagem linda no seu blog… tudo isso é para HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS… que cumpriu, todas, todas as promessas dele…e nunca me desemparou… me moldou para que hoje eu pudesse ser UMA MÃE e uma MULHER… SEGUNDO O CORAÇÃO DELE! beijo meu amigo…e fico feliz por sempre contar com vc… meu fotografo favorito !

Deixe um comentário

