Palavra de Deus – A expressão das Suas idéias por meio da Sua voz



A palavra não só me aponta o caminho, mas me leva até o caminho e também me guia pelo caminho.

Se quero saber o que está em Seu coração, se quero cumprir o que Ele me diz, então leio a palavra. A bíblia é a própria palavra de Deus. A bíblia é a expressão das idéias, pensamentos, intenções e vontades de Deus pra mim.

Redefina suas prioridades e tire um tempo de qualidade para leitura (ler é conhecer), meditação (meditar é entender) e prática (praticar é obedecer).

Quero te desafiar a meditar nela como o Salmista nos orienta:

“Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.” (Salmos 1:2).

Renovo para minha mente. Bálsamo para o meu coração. Cura para minha alma.

{b.a}

Um comentário sobre “Palavra de Deus – A expressão das Suas idéias por meio da Sua voz

Deixe um comentário

