Dentro de mim


Bom Dia! Hoje despertei com uma alegria que não cabe no peito. É maior do que eu possa imaginar. É maior do que eu possa expressar. É melhor do que eu posso desejar. É o Espírito Santo que pulsa dentro de mim me trazendo Sua vida!

Ele não depende do que está do lado de fora para agir aqui dentro.

Não há nada como Tu, oh Precioso! Absolutamente nada.

{b.a}

Um comentário sobre “Dentro de mim

  1. …Amém….realmente se temos “VIDA” é porque O temos em nós…
    Não somos nada sem Ele, sem a presença dEle morremos…
    Que Ele possa ser o nosso tudo,
    Que possamos aprender que pra viver é preciso morrer…para que o caráter dEle seja moldado em nós…

    …Senhor nos traga convicção de que Ele é suficiente…

    Paz..

    Sara Emídio!

Deixe um comentário

