Eu estava longe


Comecei o ano com tanto gás em Deus e com tanta fome e desespero por Ele. Minha fascinação e paixão me levaram a lugares em Deus que nunca havia experimentado antes. De uma maneira sutil e quase imperceptível me deixei levar pelas tarefas e distrações diárias durante algumas semanas. A devocional que eu fazia todos os dias acabou sendo esquecida, e o tempo que eu tinha com Ele e pra Ele foi ceifado pelos afazeres.

Hoje, parei no meu quarto e percebi que estava longe dEle. Longe porque eu escolhi estar longe. Ou longe porque nem percebi que estava longe. Aqui mesmo eu chorei, pedi perdão e voltei. É sempre tão bom voltar! Mesmo que pareça ser a milésima vez, a sensação de ser recebido em Seus braços é apaixonante e confrontante. Às vezes penso: “Vou receber uma bronca!” e o que acontece é o oposto. Ele estende os Seus braços e me diz: “Estava com saudades!”

{b.a}

Deixe um comentário

