Amor que não desiste


Eis que estou à porta (Jesus está perto, Ele está a porta e me quer), e bato (Ele não fica só em palavras, mas tem uma ação… A ação de bater, insistir); se alguém ouvir a minha voz (Não é para todos, é só para quem ouve), e abrir a porta (depois de ouvi-Lo posso ter duas atitudes: 1 – Ficar do lado de dentro escutando Ele me chamando e não atender porque estou ocupado com outras coisas ou simplesmente porque não estou afim. 2 – Responder a Sua voz e sair correndo para abrir a porta), entrarei em sua casa (Se abro a porta, então Ele entra. Casa fala de intimidade. Deus deseja algo mais sério, sólido e profundo, Ele deseja intimidade. Deus não quer ser meu colega, Ele quer ser meu amigo) e com ele cearei (Jesus está dizendo: ‘Eu vou cear com você, filho!’. Que maravilha!), e ele comigo (Esta parte é extasiante! Ele está dizendo que eu vou cear com Ele. É muita alegria e honra!). Apc 3:20

Apocalipse 3:20 fala muito comigo, de um Deus Soberano que no Éden criou o homem para se relacionar e até os dias de hoje continua nos chamando e nos atraindo para Ele. Já pensou como Deus é simplesmente fascinado por você e que todos os dias insiste neste relacionamento? Já pensou que este Amor incrível nunca desistiu?

{b.a}

Deixe um comentário

