366 vezes: “Não temas!”


O medo me paralisa, o medo impede que Deus cumpra Seu propósito em minha vida, o medo cria barreiras, situações e imaginações que me fazem acreditar que não vou conseguir, que não vou vencer.

A gente até sabe que a bíblia nos diz 366 vezes “Não temas” e ainda assim tememos algumas coisas. Porque tememos se sabemos o que a palavra nos garante? Porque não temos conhecido o Pai e Seu amor perfeito. Se o verdadeiro amor lança fora o medo, então não temos conhecido este amor. Jesus é o verdadeiro amor!

Na área sentimental, profissional, ministerial ou qualquer que seja ela, Deus deseja que vençamos o medo.

Nesta manhã recebi encorajamento de Deus através da vida da Joann, uma ministra que eu sempre tive por estima desde os tempos em que ela fazia backvocal para o Fred Harmmond.

Separe um tempo , assista e permita que o Pai te ajude a vencer seus medos. São 54 minutos. Eu creio que Ele quer nos capacitar e equipar para vencermos todo espírito de medo. Peça ao Espírito Santo que te revele o amor perfeito de Deus para que você conheça a Ele e receba tudo o que precisa para continuar.

Com a graça do Pai, Joann Rosário me fez mergulhar em alguns atributos do Espírito Santo para vencer o espírito maligno. Deus me deu tudo o que eu precisava! Vou prosseguir no chamado, sabendo que é Ele quem me capacita.

  • 1. Temos que conhecer quem Deus é, conhecer Seu amor perfeito (I João 4:18)

  • 2. Reconheço que o espírito de temor não foi dado por Deus (II Timóteo 1:6,7 )

  • 3. Recebi o Espírito de adoção para lançar fora o espírito de temor (Romanos 8:15)

  • 4. Enfrento o espírito de temor para poder receber o milagre (I Reis 17:13, 15 e 16)

  • 5. Vou viver livre do temor e não vou permitir que as circunstâncias, nem o inimigo me atem com este espírito jamais (Salmos 23:4 – Salmos 27:1 – Salmos 27:3 – Salmos 46:2 – Salmos 56:4 – Isaías 41:10-13) 

{b.a}

Deixe um comentário

