Videoblog #2 – Cruzeiro Diante do Trono 2011


Há exatamente 1 ano atrás comecei a gerar em oração o propósito de estar no “2º Cruzeiro Diante do Trono”. A verdade é que eu não tinha condições para ir. Mas, eu tinha fé! Tenho aprendido: “Nada sem oração, tudo em oração!” É assim que a bíblia recomenda e foi assim que este sonho foi gerado. Aliás, foi assim que Deus trouxe a realidade um sonho distante, debaixo de muuuita oração (rs).

No dia da viagem ainda havia algumas questões pendentes. Me lembro que não havia condições de me deslocar de casa para o porto de Santos. Foi bem difícil. Durante o decorrer do dia e em todo o tempo, eu tinha que parar, orar e entregar meu coração nas mãos de Deus, confiando que Ele faria, pois a angústia e as lutas que apertavam o meu coração tinham um propósito específico: Me fazer duvidar. Fazer com que eu deixasse de crer e me fazer desistir. Mas, o Senhor sabe me maravilhar! No meio da lutas Ele providenciou todas as coisas, proveu todos os recursos e abriu todas as portas necessárias para que eu estivesse naquele navio, adorando em alto mar!

O que compartilho agora é o 2º videoblog. Uma experiência incrível que Deus me permitiu viver! Muito além de uma viagem, um retiro espiritual.

{b.a}

Deixe um comentário

