Me Ama


Nunca vou conseguir descrever o que esta canção fez comigo. Ah, tantas maravilhas o Senhor fez dentro de mim… Muitos antes do dvd do Diante do Trono sair, me lembro que passei uma semana inteira ouvindo esta canção… Eu simplesmente não conseguia ouvir outra. Lembro-me que a medida que ouvia, Ele ia me curando, me tratando, me libertando, mexendo dentro de mim de uma maneira tão especial e profunda. Pois bem, o DVD saiu e agora posso curtir as imagens e continuar mergulhando neste amor até está totalmente submerso, sem ter o controle. Espero que você também seja invadido, inundado e preenchido por este amor que é como um furacão!

Nunca mais serei o mesmo.

{b.a}

Deixe um comentário

