Uma carta de alguém que pecou



Lava de toda minha culpa e purifica do meu pecado. Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue” Salmos 51.2,3

Hoje estou aqui para compartilhar uma pequena carta que recebi de alguém que pecou. Ao expor esta carta, desejo que sua vida seja tocada profundamente como foi a minha. Alguém pode pensar: “Nossa, mas é só um pecado.” Acredito que este tem sido um problema nesta geração, achar o pecado a coisa mais normal do mundo e conviver com ele sem peso, sem arrependimento.

“O que abateu minha alma não foi o pecado, ou a queda, mas sim a quebra da aliança. Hoje, pela primeira vez me senti como Adão e Eva… Nu na presença do Senhor. Quando acordei não ouvi as vozes dos anjos (que ouvi a semana toda e que tanto me impactou). Então senti uma profunda tristeza na minha alma… O peso caiu sobre mim… Desta vez foi diferente de todas as outras, pois antes quando caía eu apenas pedia perdão e prosseguia normalmente, achava que apenas parando de cometer o pecado e pedindo perdão para Deus já era o suficiente. Mas desta vez não, não foi assim, estou envergonhado diante do Espírito Santo, senti o peso da quebra da aliança, e o pior é senti-Lo indo, se distanciando, triste com minha atitude…

Choro estou chorando, pois ele me avisou, e porque eu não O ouvi? Ele falou claramente aos meus ouvidos: “Não faça isso!” A escolha foi minha, quanta burrice tomou conta de mim… E hoje, ao acordar e não sentir o Seu manto quente perto de mim, foi pior do que qualquer coisa, a dor da quebra da aliança se faz presente agora em minha alma…

Vergonha…”

Deixe um comentário

