Um Milagre chamado Felipe


Ei gente!

É com muita alegria que estou aqui para compartilhar este milagre que só mesmo o Senhor Jesus poderia fazê-Lo.

Estávamos orando a quatro meses por um jovem que sofreu acidente de moto e ficou entre a vida e a morte: Felipe.

A igreja chorou e clamou junto aos seus familiares, pois os médicos diziam que não havia mais possibilidade alguma do Felipe sobreviver. Em todo esse tempo, Deus colocava em nós uma fé e uma certeza inexplicável de que um dia o Felipe estaria ali, em nosso meio.

E foi exatamente assim que aconteceu…No dia 15 de Maio (Domingo), fomos surpreendidos quando o Pastor Rivaldo “interrompeu” o louvor e nos disse: “Temos um testemunho!” Ao fundo do salão avistei algumas pessoas levantando e lentamente, caminhavam em nossa direção… Era o Felipe com sua mãe! Com dificuldades de andar por conta do tempo que ficou no hospital, ele recebeu a ajuda para chegar a frente para testemunhar aquilo que Deus havia feito…

Irmãos, eu não pude me conter… Caí de joelhos e só conseguia chorar e agradecer a Deus! Eu dizia: Só Tu, Senhor… Só Tu, Senhor…”

Felipe e sua mãe, Cecília

“Fui evangélica durante muitos anos, mais eu acreditava que Deus era lenda, porque ele nunca tinha falado comigo. Eu acreditava no Deus que meus avós falavam apenas! Mas hoje eu retorno para os caminhos do Senhor, porque acredito nEle de verdade… Posso senti-Lo! Sei que Ele existe…” Essas foram as palavras de Cecília, mãe do Felipe.

Felipe ficou quatro dias sem sangue.Foram quatro meses em estado grave, sendo dois meses em estado de coma profundo até o dia em que o Senhor o despertou para espanto dos médicos e para Sua Glória!

“Milagre não se explica!”

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.” Efésios 3:20,21

Cremos quando não há esperança, cremos quando não há vida, cremos quando tudo ao redor diz “não”, cremos contra todo prognóstico… Cremos como o profeta Habacuque (Habacuque 3:17,19), nossa confiança está em Ti, Senhor!

{b.a}

Um comentário sobre “Um Milagre chamado Felipe

Deixe um comentário

