Tuas promessas não falham!


Passaram-se sete anos, o Senhor cumpriu mais uma de suas promessas em minha vida e família: A tão sonhada casa! Depois de tanta luta, aprouve ao Senhor nos abençoar. Tenho aprendido algo: “Ninguém pode prever quando o milagre vai romper, ninguém pode discernir quando o pavio do milagre vai de fato acender. Mas, o nosso papel é perseverar enquanto o milagre não chega!” E foi exatamente isto que fizemos durante todos esses anos, perseveramos contra as más notícias e contra tudo o que nos era contrário a voz de Deus!

Lembro-me quando no ano de 2004 o Senhor me fez esta promessa: De que nos daria uma casa grande, onde poderíamos receber os irmãos (inclusive pessoas que viriam de outros lugares). Nunca tivemos dinheiro ou recurso necessário para edificar uma casa. Mas esse Deus Lindo, que sabe nos maravilhar tem as suas maneiras, seus métodos que muitas vezes aos nossos olhos são loucuras!

O que era só um sonho (gerado com lágrimas) hoje é realidade. Andando por toda a casa, podemos ver a Fidelidade de Deus em cada detalhe! Também nos alegramos em um culto de ações de graça com muitos irmãos… Cantamos, oramos, testemunhamos reconhecendo que só Ele poderia executar tudo em nós! Aleluia!

Minha oração é: “Senhor, nunca me deixe esquecer do que um dia eu fui e do que sou. Quero sempre me recordar (inclusive do tempo de dor), pois sei que assim te honro lembrando-me de todo caminho que o Senhor me conduziu para chegar até aqui.”

Dentro de mim havia outro sonho escondido: O sonho de assentar-me a mesa com toda a família. Dias desses, Deus preparou esse momento pra nós… Uau! Em nossa nova casa, temos até sala de jantar! Deus realiza cada sonho, cada pensamento, por mais pequeno que seja, inclusive aqueles mais profundos e ocultos que não contamos a ninguém.

“Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.” Salmos 37:4

Por isto, quero te encorajar a continuar crendo. Quem nos prometeu é Fiel e Sua aliança não se quebra jamais! O que sai da Sua boca, em Seu tempo se cumprirá! Tudo o que você precisa fazer é descansar, crendo que Ele fará! Não podemos acrescentar um minuto a nossa vida (Mateus 6:27). Na verdade não temos opção… Ou nos desesperamos, ou descansaremos.

E Embora isto seja maravilhoso, acredito que o valor de tudo não está na casa, não está na matéria… A pintura se desgasta, os móveis se depreciarão, mas Tu Senhor, não passarás! Tu És Eterno! Aleluia!

Esta foto foi tirada logo após uma tempestade. O lindo arco-íris revela a aliança do Pai!

{b.a}

2 comentários sobre “Tuas promessas não falham!

  1. Precisava ler isso com muita urgencia, as vezes queremos passar na frente dele pensando que sabemos mais das nossas necessidades do que Ele mesmo né? Rs que tolos q somos ao fazer isso.
    Estou feliz por vc e sua familia Brunito que Deus continue horando vc a cada dia.

  2. Ah meu amigo…Que maravilhoso é estar proximo de amigos como vocês….Com cereteza fui mais uma vez edificada pelo Senhor através do seu testemunho….DEUS ABENÇOE!!!

Deixe um comentário

