Vale a pena morrer


Hoje é o Dia 9 da nossa consagração e já posso desfrutar das bençãos celestiais. Tem sido um tempo desafiador, mas muito proveitoso e prazeroso.

No domingo – dia 20, em nossa reunião tivemos algumas vidas resgatadas das trevas e voltando para luz (Jesus). Uma delas, estava desviada e a outra andava bêbado, perambulando, caído pelas ruas. Foi tão bom! O Senhor falou ao meu coração que este é o caminho… O caminho de morrer para que outros possam ter vida, o caminho de negar a nós mesmos, crucificar nossas concupiscências, vontades, escolhas e arrancar de nós tudo aquilo que Ele não plantou. Obedecer é sacrifício. E dentro de mim, há muita disposição para amá-Lo e obedecê-Lo.

Enquanto jejuo, peço ao Pai para purificar a minha mente, limpar meu coração. Esta madrugada, foi a melhor da minha vida: Sonhei com Jesus voltando, Lindo, todo adornado, muita luz… A terra tremia como num terremoto. Eu me lembro de tentar me segurar a uma parede e como desesperado, enquanto tentava me agarrar, gritava, chorara. Uma alegria abundante jorrava de dentro de mim e eu não sabia o que dizer ao certo. Ouvi uma voz tremenda que dizia: Alfa, Ômega, Cristo, Filho!!! Todas as nações urravam, como num grande estádio. Ver o Mestre (ainda que eu não conseguisse discernir, porque a luz era muito forte), foi extasiante!

O relógio despertou as 04:00 para orar. Ao mesmo tempo que queria orar, queria voltar a dormir para continuar sonhando, rs… Poxa, eu nunca vou esquecer aquela visão e a alegria que senti. Foi muito real porque acordei com ela dentro de mim e até agora (no trabalho) ela continua a jorrar. Não consigo explicar… Só sei que quero mais! E mais de Deus está disponível para nós!

Firme no propósito!

Com alegria,

{b.a}

Um comentário sobre “Vale a pena morrer

  1. Não preciso nem falar né…..quantas bençãos o Senhor tem derramado …jpa estou testemunhando as minhas….carolinealencaradorai.wordpress.com….abraços meu amigo !

Deixe um comentário

