Kari Jobe


Eu me lembro do tempo de “sacrifício” para se conseguir um bom material e ouvir uma boa música. Graças a tecnologia e a “santa” internet, hoje isto não passa de história. Canções e videos viajam pelo mundo inteiro através do YouTube. E foi nesta semana, que tive a sorte e o privilégio de encontrar a “Kari”.

Kari Jobe é uma americana compositora e cantora da música contemporânea cristã. Ela é pastora da Igreja Portal, localizada em Southlake, Texas. Kari tem sido líder de culto a mais de 13 anos. Ela é uma pastora associada a Igreja em Gateway Southlake, Texas, onde trabalha com seu pai e também viaja internacionalmente levando a mensagem da salvação a milhares, “trazendo o céu para as massas através de um novo som”, através de uma profunda paixão por Deus e um coração sincero de adoradora. Tudo isto, com sua voz doce e harmoniosa.

Eu não sei explicar, mas as vezes tenho essas coisas mesmo, de me identificar.

Gosto muito da canção “Revelation Song” – “Canção do Apocalipse” , mas fica dificil escolher uma (são cinco albuns e mais de cinquenta canções no total). Mesmo assim, ouso destacar aqui: “Beaultiful” – Lindo.

Curte aí a presença de Deus:

{b.a}

Deixe um comentário

