Eu continuo…


Nestes últimos dias tenho sido agraciado com o novo cd do Rap Sensation – Intitulado: “Não na Terra do sim”

Como já era esperado, o novo álbum é recheado de letras marcantes, sábias e também com muito conteúdo. Aliás, conteúdo é o que falta em muitos grupos por aí (minha opinião). Fechando o disco temos a canção “Eu continuo…”… A mais pura verdade expressada em rimas. Um convite para reflexão, uma faixa confrontante. E é esta que destaco aqui:

É a copa do mundo que dizem ser comprada, a  deputada que é flagrada colocando dinheiro do povo na bolsa, o jogador de futebol acusado de matar a amante, e tantos outros inúmeros absurdos que mostram a face deste mundo de horror. O chamado “politicamente correto” é exatamente uma vivência de valores anticristãos. E o sistema acaba se “acostumando” com tantas barbaridades. Dizem por aí que o pior cego é aquele que não quer ver.

O que me preocupa é saber como a igreja (eu e você) tem se comportado diante de tudo isto. Se a palavra que sai de nossas bocas tem poder, qual têm sido as palavras liberadas a cerca dessas situações? “… Bem feito!? Ta pagando pelo crime! Manda matar!? Deixa pra lá! Eu não tô nem aí! É assim mesmo!…” Há tantas coisas pesadas que podemos proferir…

Digamos um não bem autêntico ao popular jargão “é assim mesmo!”. Para mim e para você, “NÃO É ASSIM, MESMO!”

Por isto e por muito mais não dito aqui, recomendo a leitura e reflexão de Romanos 12:2

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

A igreja pode escolher se conformar ou continuar.

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.” (Apocalipse 2:17)

Eu, continuo…

{b.a}

Um comentário sobre “Eu continuo…

Deixe um comentário

