Escolho me importar


Já faz um tempinho que não postava. Tantas coisas aconteceram nestes dias.

Há alguns dias atrás fui desligado da empresa em que trabalhava há mais ou menos 5 anos. Estou bastante feliz (por incrível que pareça), pois creio que este é o tempo de priorizar relacionamentos. É isso! Enquanto trabalhamos e corremos como “loucos” o tempo inteiro, deixamos de priorizar o relacionamento com as pessoas que amamos (principalmente nossos familiares). Não é algo proposital, mas é porque às vezes fica difícil administrar tudo isto. Com tempo de sobra, decidi dar a devida importância e atenção que as pessoas merecem (isso independe se eu, ou você vamos receber algo em troca).

Esta semana saí com minha Mãe para fazer compras e almoçar… (Puxa, quanto tempo não fazia isso). Tinha até me esquecido de como era… rs

Dar um telefonema (mesmo que seja para dizer: – “Oi, tô ligando só pra saber como você está”), enviar um SMS, fazer uma visita, dar parabéns no dia do aniversário, convidar para almoçar ou até mesmo se encontrar para bater papo, são atitudes que fazem a diferença. Acredito que uma palavra pode mudar muita coisa. Um abraço então! Quantas vezes eu fui renovado por um abraço. É coisa para se pensar… comprimente, telefone, abrace, se importe…

{b.a}

Deixe um comentário

